Gerente de futebol do Voltaço integrará comissão técnica da Seleção Brasileira Sub-20

0

VOLTA REDONDA

O gerente de futebol do Volta Redonda Futebol Clube, Leonardo Dinelli, o Zada, foi convidado a integrar a comissão técnica da Seleção Brasileira Sub-20 durante os  amistosos internacionais que ocorrerão na Granja Comary, contra Peru e Colômbia, nos dias 1° e 4 de dezembro, respectivamente.

Feliz com a convocação, Zada dividiu a conquista com todos no Voltaço. “É com enorme prazer e honra que recebo esse convite, convocação para estar junto de nossa Seleção Brasileira. Estou realmente muito feliz e honrado com a oportunidade de estar com equipe Sub-20 da Seleção Brasileira. Sonhava em poder representar o Brasil e estar neste período de preparação com seleção veio coroar um trabalho que iniciamos em novembro de 2014, quando recebi o convite do presidente Flávio Horta para fazer parte da gestão do futebol do Volta Redonda Futebol Clube. Gratidão é a palavra que tenho para expressar a todos os funcionários, atletas, comissão técnica e torcedores que fazem parte desta minha convocação. Hoje estou na Seleção Brasileira representando cada um de vocês”, comemorou o gerente de futebol do Voltaço.

Durante o triangular, Zada irá encontrar três pratas da casa do Esquadrão de Aço. O goleiro Lucão, que atua do Vasco da Gama; o zagueiro Igor Gomes, do Barcelona; o meia Caio Rosa, do Cruzeiro que iniciaram as suas carreiras na base do Voltaço e também foram convocados para a Seleção Brasileira sub-20.

Além da felicidade de estar com a Seleção Brasileira reencontrarei alguns atletas formados no Voltaço. “Isso mostra a força das nossas categorias de base e que o trabalho que estamos fazendo está no caminho certo. Já estava muito feliz pela convocação dos nossos garotos e agora a felicidade está completa. O Volta Redonda Futebol Clube está conquistando cada vez mais o seu espaço no cenário nacional e isso é motivo de muita comemoração”, destacou Zada comemorando os sucesso com a família Voltaço.

error: Conteúdo protegido !