Gerente de casa noturna e funcionárias vão parar na delegacia

0

BARRA DO PIRAÍ

Um homem, de 58 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite de quinta-feira, dia 13, às 20h50min, suspeito de gerenciar uma casa de prostituição na Rua Antônio Tinoco Filho, em Ipiabas. Após flagrante, ele e as funcionárias tiveram que prestar esclarecimentos para a Polícia Civil.

Uma guarnição realizou uma operação em cumprimento de mandado no imóvel, sendo recebidos pelo gerente. No lugar, foi observado várias mesas e várias meninas, algumas delas no andar de cima. As mesmas, segundo a Polícia Militar, confessaram que estavam se prostituindo pelo valor de R$ 100 e que pagavam R$ 20 ao gerente do local.

O homem, no entanto, assegurou ser só o gerente da casa, e citou o nome do suposto proprietário, que não foi localizado. Após revistas, foram encontrados no estabelecimento, debaixo de um colchão, uma arma cal .28 Imbel com dois cartuchos intactos CBC, dois cadernos com anotações da contabilidade dos programas, comandas de bar, preservativos, comprovantes de depósitos bancários e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao individuo, que foi encaminhado para a 88ª Delegacia de Polícia (DP), sendo enquadrado nos artigos 12 da Lei 10926/03 e 229 do Código Penal (CP). As mulheres foram liberadas após prestarem esclarecimentos.