Genivaldo Silva esclarece seu posicionamento sobre as eleições do Barra Mansa Futebol Clube

0

BARRA MANSA

Na tarde deste sábado, dia 7, o vice-presidente do Leão do Sul, Genivaldo Silva, emitiu nota esclarecendo seu posicionamento sobre as eleições do Barra Mansa Futebol Clube marcada para segunda-feira, dia 9.

De acordo com a nota, Genivaldo afirma que jamais se posicionou contrário à continuidade de Mário A. Carvalho, o Pinguilim, como presidente do clube. O vice-presidente emitiu a nota para desmentir o que foi publicado por um jornal local que, de acordo como Genivaldo, é equivocada ao dizer que “duas chapas estariam concorrendo à eleição: a primeira encabeçada por Genivaldo e a segunda encabeçada por Pinguilim”.

O vice-presidente esclareceu que apenas confirmaria sua candidatura à presidência do Barra Mansa caso o atual presidente, Mário Pinguilim, desistisse do pleito e que nunca cogitou ser oposição ao atual presidente.

O A VOZ DA CIDADE fez contato com o atual presidente do Barra Mansa Futebol Clube, Mário Piguilim. Ele disse que estava fora da cidade e que ainda não teria decidido se seria ou não candidato.

LEIA, NA INTEGRA A NOTA EMITIDA POR GENIVALDO

“Escrevo esta nota porque foi publicado no Jornal Aqui deste sábado (7/12) que eu seria candidato em uma das chapas na eleição do Barra Mansa Futebol Clube contra o atual presidente Mário Pinguilim. Afirmo que isso não é verdade porque eu tenho insistido com o Mário para que ele continue no clube, tanto é que eu sou o responsável pela vinda dele pro Barra Mansa. Quando o antigo presidente foi afastado, o presidente do Conselho Deliberativo me chamou e me pediu pra não deixar o clube parar. Eu convidei um dos diretores da época e mais o treinador Carlinhos para uma reunião e, por unanimidade, nós convidamos o Mário Pinguilim que era uma pessoa que já estava nos ajudando na base em 2018. Então, eu só viria como candidato se o Pinguilim não viesse, para não deixar o clube parar. Não existe essa informação de que eu seria adversário dele na eleição. Genivaldo Silva (vice-presidente do Barra Mansa e diretor da base)”.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !