Genivaldo Silva é eleito presidente do Barra Mansa Futebol Clube

0

BARRA MANSA

Na noite de segunda-feira, dia 13, Genivaldo Silva, que era vice-presidente e Coordenador das Divisões de Base do Leão do Sul foi eleito, por aclamação, presidente do Barra Mansa Futebol Clube para o biênio 2020/2021. Nas categorias de base do Leão do Sul, Genivaldo realizou trabalhos importantes no segundo semestre de 2015 e ao longo de 2016, quando deu uma pausa nos seus trabalhos.

No ano de 2018 ele retornou com força total como coordenador das divisões de base do Barra Mansa Futebol Clube. No segundo semestre de 2018 assumiu a vice-presidência do clube e esteve à frente das importantes conquistas das divisões de base do Leão do Sul, como o título de campeão carioca com os meninos da equipe Sub-17 da Série B e, consequentemente, o acesso à Série A, com a equipe Sub-15. Ainda sob sua coordenação, a equipe Sub-12 ficou com vice-campeonato do Campeonato Metropolitano.

Falando com exclusividade ao A VOZ DA CIDADE, o agora presidente do Barra Mansa Futebol Clube, falou de suas expectativas e desafios a frente do Leão do Sul. “É uma satisfação imensa presidir um clube como o Barra Mansa. Minhas expectativas são as melhores possíveis. Quero fazer uma boa gestão e contar com pessoas competentes e honestas para ajudar a reerguer o Leão do Sul”, comentou Genivaldo.

O recém-eleito presidente falou do seu desejo de trazer para mais perto do clube torcedores e empresários. “Um dos meus desejos é trazer para mais perto do clube torcedores e empresários. Tenho ouvido ao longo dos anos de empresários conhecidos que não investem seu dinheiro no clube, pois não confiam nas pessoas que, até então estavam no clube. Para mostrar que vamos ter transparência na nossa gestão, estou trazendo pra trabalhar comigo somente pessoas que não tem rejeição, pessoas do bem, inclusive meu diretor financeiro, pessoa que irá cuidar do dinheiro do clube, é uma pessoa acima de qualquer suspeita. É o Luís Paulo, que já foi coordenador da Comunidade São Luiz Gonzaga, é diretor da Creche Padre Adalberto, que é o tipo de pessoa que se ele te der R$ 10 para comprar algo, vai exigir a entrega da nota fiscal para justificar o gasto”, citou o presidente.

Sobre a atual situação do clube, Genivaldo Silva disse fará levantamento geral no clube. “Estou montando um gabinete de crise, com advogados e contadores para encararmos as dívidas do clube, não temos como postergar mais. Sei que da noite para o dia não acontece nada, mas minha proposta é fazer uma gestão responsável dentro do clube, sempre prestando contas para o torcedor e para os possíveis investidores, para que o Leão do Sul possa voltar a ter credibilidade e voltar a ser uma força no futebol”, comentou o presidente.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !