GE Celma abre vagas para Jovem Aprendiz em Três Rios

0

TRÊS RIOS

A GE Celma, unidade de aviação da GE no Brasil, lança nesta semana o Programa Jovem Aprendiz 2019. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 10, exclusivamente, pelo site Vagas.com, clicando no link vagas Jovem Aprendiz GE Celma.

Em parceria com o Senai, o programa tem duração de dois anos e inclui aulas teóricas e práticas ao lado de profissionais da empresa, que ocorrerão nos períodos diurno e noturno. “Este é o primeiro programa aberto em Três Rios e a nossa expectativa é atrair jovens que tenham compromisso com eficiência, qualidade e segurança para trabalhar em um dos maiores e mais modernos bancos de testes de motores do mundo”, diz Jaqueline Tibau, diretora de RH da GE Celma.

As oportunidades são para moradores de Três Rios, nascidos entre 15 de julho de 1997 e 15 de julho de 2001, e que já tenham concluído o Ensino Médio. O processo seletivo terá quatro etapas, iniciando pela triagem de currículos e seguido de teste de conhecimentos gerais. Os candidatos selecionados participarão de dinâmicas de grupo e, por último, de uma entrevista com líderes da empresa.

MOTORES AERONÁUTICOS

Em outubro de 2018 a GE Celma inaugurou em Três Rios o seu novo banco de provas de motores aeronáuticos, capaz de testar os maiores e mais modernos motores da atualidade. Em uma área de 250 mil metros quadrados, a planta tem capacidade para revisar uma média de 700 motores por ano, dentre eles, o GENX-1B, das aeronaves Boeing 787 Dream Liner. Com investimento de US$ 50 milhões (aproximadamente R$ 185 milhões), a construção teve duração de dois anos, envolveu mais de 150 fornecedores e a mão de obra de 700 pessoas. Nos próximos anos de funcionamento do banco, estima-se a geração de mais de 200 empregos diretos e indiretos. “Criamos e equipamos esta planta com o que há de mais moderno na engenharia mundial. Foram instalados softwares de controle e comando que permitem uma maior velocidade de processamento de dados”, explica Julio Talon, presidente da GE Celma.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !