GAT prende mulher e apreende menor com drogas e munições na Itapuca

0

RESENDE

Uma mulher foi presa e  uma menor foi apreendida, na tarde de ontem, pelo Gripo de Ações Táticas (GAT) do 37º Batalhão da Polícia Militar (RESENDE) em um apartamento no bairro Itapuca. No local, os militares encontraram uma sacola contendo 328 munições de 9mm e de 40mm, 420 pedras de crack pesando 82,5 gramas, duas pedras grandes da mesma droga totalizando 197 gramas, 300 pinos de cocaína pesando 201,5 gramas, duas balanças de precisão, dois aparelhos de celular, além de material para embalar drogas, entre eles, tesoura, etiquetas com dizeres “CPX BK pó de 10 CV”, um saco de pinos vazios e a quantia em dinheiro de R$170,00.  Encaminhadas para a 89ªDelegacia Legal de Polícia Civil (RESENDE), o delegado titular Marcelo Nunes ribeiro autuou Lorraynna Soares Fernandes, 19 anos, por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas e ainda vai responder no estatuto do desarmamento por porte de munições, ficando presa. Já a menor ficou apreendida e vai responder por fato análogo ao tráfico de drogas.

Os militares chegaram até o apartamento localizado na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro Itapuca,  após uma denúncia anônima dando conta  que o apartamento estava sendo usado como local para depósito e para embalar drogas. “Lorraynna atendeu a porta e ao ser informada da denuncia apresentou nervosismo e indicou uma bolsa no canto da cozinha onde havia farta quantidade de entorpecentes, entre eles,  300 pinos de cocaína e 420 pedras de crack, material de enrolação, duas balanças de precisão. Também foram encontradas, em um móvel da sala, um saco com as munições”, contaram os policiais. Enquanto estavam na residência, a menor ligou para Lorrayna informando que estava ido levar mais drogas para ser embalada. “Conseguimos abordar a menor no portão e com ela foi encontrados duas pedras grandes de crack e folhas já caracterizada dos dizeres da facção criminosa, a quantia de 170,00 e os dois aparelhos celular”, informaram.

Trezentos pinos de cocaína, 420 pedras de crack, material de enrolação, duas balanças de precisão e munições foram encontrados no apartamento. Já a menor foi detida levando duas pedras de crack – Divulgação

Lorraynna será apresentada, ainda esta semana, para audiência de custódia na Casa de Custódia de Volta Redonda. Já a menor será encaminhada a Justiça.

Deixe um Comentário