GAT II apreende drogas, munições e materiais táticos em área de mata em Barra Mansa

Por Mônica Vieira
a voz da cidade

BARRA MANSA

Policiais militares do Grupamento de Ações Táticas do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram, na noite de domingo, dia 21, uma apreensão de entorpecentes e materiais de uso tático no bairro Vila Ursulino. A ação ocorreu na Rua Américo Vespúcio Camacho, durante patrulhamento voltado ao combate ao tráfico de drogas e à repressão de atividades criminosas na região.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu informações de que dois indivíduos teriam escondido material ilícito em uma área de mata próxima. Os agentes se posicionaram em um ponto estratégico para observar uma possível movimentação, mas ninguém retornou ao local. Após o período de vigilância, os policiais realizaram buscas na área indicada e localizaram uma mochila contendo grande quantidade de drogas e equipamentos.

No interior da mochila foram encontrados pinos de cocaína, tabletes e sacolés de maconha, frascos de Loló, etiquetas utilizadas para endolação, além de carregadores de pistola calibre 380, acessórios de guarnição, peças de fardamento camuflado e outros materiais. Nenhum suspeito foi localizado no momento da ação.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a 90ª Delegacia de Polícia (DP), onde a ocorrência foi registrada para as providências cabíveis.

Participaram da ocorrência os policiais do GAT II: 2º sargento PM Flávio, 2º sargento PM Cardoso, cabo PM Túlio e cabo PM Evangelista.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos