Garotinho visita hoje Volta Redonda e cumpre agenda com aliados

1

O pré-candidato a Governado do Estado do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho (PR), estará hoje em Volta Redonda. Ele irá cumprir agenda na cidade com representantes de segmentos diversos e buscar aliados para a sua campanha na corrida ao Palácio das Laranjeiras. Às 14 horas, o candidato será recebido pelo vereador Carlinhos Santana (SD), na Câmara de Vereadores. Segundo o vereador, será uma reunião rápida, já que terá outros compromissos. Às 16 horas  garotinho será recebido na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense, na Rua Gustavo Lira, 9, no Centro.

No Sindicato, o pré-candidato irá falar sobre suas propostas para governar o Rio de Janeiro e receberá as reivindicações dos metalúrgicos da Região Sul Fluminense, com ênfase no compromisso de criação de políticas voltadas à retomada do desenvolvimento e na geração de empregos no Estado.

Ontem, Garotinho participou de reunião dos candidatos da aliança “o povo vai voltar a ser feliz”, com o senador Eduardo Lopes. Se reuniu com os candidatos do PRP, PRB, PMB, PTC e PATRIOTA para afinar o discurso e anunciar o primeiro ato oficial de campanha nesta quinta-feira, 15. Em companhia da vice governadora, vereadora Leide de Caxias, irá caminhar pelo calçadão de Caxias, saindo da Praça do Relógio.

Em suas redes sociais, Garotinho faz questão de frisar que, quem morava no Estado do Rio de Janeiro em 1999, quando ele assumiu o Governo lembra com certeza a situação deplorável das delegacias caindo aos pedaços, prédios velhos, cheios de infiltrações, sem condições de trabalho para os policiais. “Foi quando eu criei o programa Delegacia Legal, premiado internacionalmente e reconhecido pela ONU, que informatizou e interligou as delegacias, acabou com as carceragens, e que humanizou e agilizou o atendimento melhorando a vida dos policiais e das pessoas que precisam recorrer a uma delegacia”, frisa.

Lembra também que, em 1999 o Estado do Rio não produzia um carro e a indústria automotiva praticamente não existia. E foi ele quem lançou a pedra fundamental da Peugeot Citroën, em Porto Real. Em 2001, inaugurou o Centro de Produção de Porto Real, onde foram gerados 3.500 novos empregos. “Além de atrairmos indústrias que formaram o Polo Metal-Mecânico do Sul-Fluminense, investimos em infra-estrutura, asfaltamos centenas de quilômetros em Resende, Porto Real, Volta Redonda, Barra Mansa e outros municípios da região. O sul-fluminense nas nossas gestões, Garotinho e Rosinha, foi uma das regiões do Brasil que mais cresceu economicamente e em nível de emprego”, conclui.

 

 

 

Deixe um Comentário