Fuzis que iriam para o Complexo da Penha são apreendidos na BR-040

0

TRÊS RIOS

Quatro fuzis foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Civil, em uma ação conjunta na noite de quinta-feira, dia 7. O flagrante aconteceu na BR-040, em Três Rios, divisa do Rio de Janeiro com Minas Gerais. As armas estavam escondidas num fundo falso de um carro e segundo os agentes, iriam para o Complexo da Penha, Zona Norte do Rio.

“Equipes da PRF e da 22ª DP (Penha) da Polícia Civil conseguiram interceptar o carregamento de armas e impedir que chegasse ao destino final. Um homem de 30 anos foi preso em flagrante”, disse a PRF, em nota. “Ele dirigia o carro que foi abordado pelos policiais e acabou confessando que entregaria o veículo num ponto da Avenida Brasil, na Zona Norte”, completou, explicando que o motorista estava bastante nervoso e caiu em contradição diversas vezes, o que aumentou a desconfiança dos policiais. “Então, eles iniciaram uma revista minuciosa e encontraram os fuzis escondidos num compartimento do carro. Para abrir, era necessário acionar um dispositivo eletrônico adaptado pela quadrilha”, frisou a nota.

Os fuzis apreendidos eram do modelo M4 (AR-15), calibre 5,56mm. O condutor do veículo foi indiciado por tráfico ilegal de arma de fogo de uso restrito, associação ao tráfico e organização criminosa. A ocorrência foi registrada na 22ª DP (Penha), onde o caso será investigado.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !