Futsal VR é campeão invicto do Campeonato de Futsal da LDVR 2019

0

VOLTA REDONDA

O Campeonato Municipal de Futsal de Volta Redonda, promovido pela Liga de Desportos (LDVR), com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e lazer (Smel), já tem um campeão. O evento esportivo, que teve início no dia 10 de agosto, chegou ao fim no último sábado, 5. O time campeão foi o Futsal VR, que disputou a final com o S.E.Real na Arena Multiuso da Ilha São João. Na terceira colocação ficou  o RO+20 e no quartou lugar a equipe do Barça do Açude. O artilheiro da competição foi o jogador Davi, do Barça do Açude, e o título de melhor goleiro foi para Gabriel, do Futsal-VR.

As duas equipes finalistas entraram em quadra em único pensamento, conquistar o título. O primeiro tempo foi todo da equipe do Real que abusou de perder gols e também tentando furar o bloqueio da defesa do Futsal VR, onde o destaque foi o goleiro do Futsal VR Gabriel. Ele foi o verdadeiro paredão e considerado o melhor goleiro da competição deste ano.

Já o segundo tempo foi todo do Futsal VR, que partiu para cima com ótimas jogadas e no comando do treinador Robgol, chegou ao primeiro gol com o jogador Gabriel Almeida. O segundo gol do título foi marcado pelo Pedro Afonso. O Real ainda fez um gol com o jogador Calebe, mas no finalzinho perdeu uma grande chance de levara o jogo para prorrogação. Com a vitória por 2 a 1 o Futsal VR conquistou o título de forma invicta.

ENTREGA DAS PREMIAÇÕES

A entrega das premiações teve a presença da secretária Municipal de Esporte, Maria Paula. Ela destacou a importância do governo Samuca de apoiar o esporte, o papel da Smel de fomentar as boas práticas do esporte amador da cidade e incentivar e apoiar todos eventos da LDVR.

O presidente da LDVR, Claudio Garcia, junto com o vice -presidente Rogerio Loureiro e sua diretoria, parabenizou todas equipes pela participação e por fazerem um ótimo campeonato onde os shows foram os grandes jogos. “Parabenizamos a equipe do Futsal VR pela conquista do título. Já estamos preparando o próximo campeonato que vai entrar para história. A LDVR agradece o apoio da Smel através da Paulinha e do prefeito Samuca, que apoiam o esporte da cidade”, declarou.

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !