Futsal e Handebol também já tem seus campeões

0

BARRA MANSA
Em mais um dia de disputas os Jogos Escolares (Jebam), a quarta-feira, dia 4, foi de Futsal, no Ginásio do Ilha Clube e de Handebol, na quadra do Clube Municipal. Na categoria sub13, feminina do Futsal, a equipe Campeão foi da Escola Municipal Washington Luiz. O vice-campeonato ficou com a Escola Municipal Eulália Gouvêa Pereira e a terceira colocação, com a Escola Municipal Iracema Pamplona Chiesse. Já pela categoria sub17, a primeira colocação ficou com o Colégio Nossa Senhora do Amparo. Na segunda colocação, o Colégio Estadual Iracema Leite Nader, e na terceira as alunas da Escola Municipal Washington Luiz.
No Handebol, categoria sub15, masculino, o alunos do Centro de Educação Integrada (CEI) Vieira da Silva, foram os campeões. Na segunda colocação, os alunos do Colégio Verbo Divino e na terceira colocação, os alunos da Escola Municipal Washington Luiz.
Os Jogos Escolares de Barra Mansa (Jebam) que começaram a ser disputados no dia 29 de setembro serão disputados até o próximo dia 29 de outubro envolve 3,2 mil alunos de 35 escolas municipais, estaduais e particulares, e ainda cerca de 70 pessoas, entre funcionários da Prefeitura de Barra Mansa, árbitros e voluntários.
Ao falar sobre os jogos a secretária de Esporte, Rose Vilela, destacou a integração entre as escolas. “A integração entre as escolas públicas e privadas está gerando muita harmonia. E esse é o nosso principal objetivo, tenho certeza que estamos no caminho certo, acertamos ao retornar com o Jebam”, avaliou a secretária, acrescentando sua satisfação com o empenho dos profissionais envolvidos em todas as partidas. “Entre funcionários da prefeitura, árbitros e voluntários, estamos com um grupo de cerca de 70 pessoas e todos estão trabalhando de maneira harmônica. E isso é gratificante para todos nós. Posso dizer que o retorno do Jebam, após oito anos de paralisação, já é um sucesso”, apostou Rose, já comemorando o sucesso dos Jogos.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !