Furtado se reúne com prefeitos de Itatiaia, Porto Real e Quatis

0

SUL FLUMINENSE

As sextas-feiras o deputado federal Delegado Antonio Furtado (PSL) tem tirado para se reunir com prefeitos da região. Hoje  esteve nas cidades de Itatiaia, Porto Real e Quatis para conhecer os projetos desenvolvidos e as necessidades de cada localidade. Em Itatiaia, a conversa foi com o prefeito Eduardo Guedes, o Dudu (MDB), e o presidente da Câmara Municipal, o vereador Jair Balbino.

“É muito importante saber que temos um político que escuta as necessidades do nosso município e vai em busca de recursos para que possa ser solucionado o problema. O deputado Delegado Antonio furtado é presente e atuante. Tem colocado o mandato a disposição do nosso município”, afirmou o prefeito Dudu. O deputado federal destacou sua vontade em disponibilizar recursos para as cidades da região.

Em Porto Real, o deputado foi recebido pelo prefeito Ailton Marques (PDT). “Sei da importância dos nossos Municípios e das dificuldades financeiras que muitos enfrentam e, por isso, como deputado, reafirmo meu compromisso em desenvolver nossa região. Agradeço aos prefeitos e à população das Agulhas Negras pela acolhida”, afirmou o deputado.

Encontro em Porto Real com o prefeito Ailton Marques – Divulgação

Em Quatis, o encontro foi com o prefeito Bruno Souza (MDB). Lá discutiram sobre ações voltadas para pessoas com deficiência. Bruno lembrou que desde agosto de 2017 os novos pontos de embarque e desembarque de passageiros de ônibus, na área central do município, têm rampas voltadas ao acesso dos cadeirantes, assim como muitas repartições da administração municipal. Das três comissões das quais Furtado faz parte como titular na Câmara Federal, uma é voltada aos direitos da pessoa com deficiência.

Bruno pediu o empenho de Furtado para ajudar a aumentar o volume de repasses federais para a educação e saúde, além de ter mencionado sobre a importância da distribuição das transferências provenientes dos royalties de petróleo.

Em Quatis, a reunião foi com Bruno de Souza – Divulgação

 

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !