Furtado faz visita ao Bispo para conversa sobre bem estar da população

0

SUL FLUMINENSE

O deputado federal Delegado Antonio Furtado esteve com o Bispo da Diocese Barra do Piraí – Volta Redonda, Dom Luiz Henrique. A visita, que aconteceu na sexta-feira, dia 21, foi de cortesia, para que ambos pudessem se conhecer e, também, conversarem sobre como podem contribuir com a região.

Segundo Furtado, é importante conhecer as pessoas que de alguma maneira desempenham trabalhos que contribuem para o bem estar da nossa população.  “Ainda não conhecia o Bispo Dom Luiz Henrique e essa foi a oportunidade que encontramos para nos conhecer e também falar sobre nossas ações em prol da região”, declarou o deputado.

Segundo o parlamentar, durante a conversa, assuntos como a questão do envolvimento dos jovens, cada vez mais cedo, com as drogas, o problema da segurança pública e o meio ambiente foram abordados.  “Existem assuntos que são pertinentes de serem tratados e que podemos ter um apoio da igreja para que sejam amenizados. Nossa região sofre muito com o problema das drogas. O consumo está acontecendo de uma maneira muito precoce, já no início da adolescência e isso gera um problema muito grande, porque a tendência é que esse jovem vire um traficante para sustentar o próprio vício. É importante falarmos sobre isso e promover ações para evitar que esse adolescente entre no mundo das drogas”, explicou o parlamentar.

Deixe um Comentário