Furlani, vereador mais votado em Barra Mansa, fala sobre conquista

0

BARRA MANSA

O vereador eleito Luiz Furlani (PSDB) foi o que recebeu mais votos na eleição municipal em Barra Mansa. Ao todo foram 2.435, 614 a mais do segundo melhor votado, o vereador Marquinho Pitombeira (DEM). Os votos do novo parlamentar superaram ainda os de candidatos a prefeitos como Jackson Emerick (2.093 votos) e Paulo Cesar Alves, o PC (1.266). Furlani, que já foi vereador de 2013 a 2016, destacou que seu trabalho contínuo em prol da população foi o fator que conquistou a confiança do eleitor.

Furlani também foi o mais votado na eleição de 2016, com 2.137 votos, mas não conseguiu legenda. De acordo com ele, nesse intervalo de tempo, se dedicou ao trabalho de secretário da Ordem Pública, onde conseguiu realizar diversas ações na cidade, como, por exemplo, as obras para melhorar o trânsito. “Continuei o trabalho em prol da população. Sempre com foco em resolver os problemas das pessoas, buscando soluções com o Poder Executivo, com ações também de cunho pessoal ou jurídico”, disse.

Segundo ele, com esse novo mandato, a intenção é focar na fiscalização dos recursos destinados para saúde, principalmente os voltados para a Santa Casa. Ele disse que batalhará pelo melhor atendimento na rede pública de saúde, assim como pelo desenvolvimento para a geração de emprego e renda, sempre fiscalizando o Executivo, exercendo seu papel como parlamentar.

“É uma alegria muito grande esse resultado, porque é muito difícil participar de uma campanha assim e ser o mais votado na cidade mostra que estou no caminho certo. Por isso reafirmo o compromisso de lutar pelo melhor de Barra Mansa e a população que aqui reside”, finalizou Furlani.

error: Conteúdo protegido !