ESTADO
A Fundação Mudes anunciou, nesta semana, a abertura de 271 oportunidades para estudantes e profissionais em diferentes níveis de formação. As vagas contemplam estágios, programas de Jovem Aprendiz, contratações CLT e oportunidades para pessoas com deficiência (PcD), com bolsas-auxílio que podem chegar a R$ 2 mil.
No ensino superior, os cursos com maior número de vagas são administração (60), ciências contábeis (30) e comunicação social (6). Também há chances para áreas como arquitetura e urbanismo, biomedicina, direito, economia, letras, gastronomia, informática, medicina, pedagogia, veterinária, sistemas de informação, entre outras.
Para nível técnico, são 99 vagas, distribuídas principalmente entre técnico em administração (27) e técnico em eletrônica (10), além de edificações, contabilidade e mecânica. Já o programa Jovem Aprendiz oferece 27 oportunidades.
No total, são 206 vagas de estágio, 12 para PcD e 26 em regime de contratação CLT. Todos os processos seletivos e candidaturas são realizados de forma remota, por meio do site da instituição.
Os interessados podem se inscrever acessando www.mudes.org.br. Em caso de dúvidas, a Fundação disponibiliza atendimento pelo e-mail [email protected], pelo Fale Conosco do site e também nas redes sociais oficiais da fudação.