Funcionário terceirizado morre e outros dois ficam feridos em acidente na CSN

0

VOLTA REDONDA

No fim da tarde desta terça-feira, dia 7, um funcionário, de 23 anos, terceirizado, morreu em um acidente na Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), que ocorreu durante uma operação de substituição de ponte rolante. Outros três funcionários da empresa Mamuth, especializada na troca desse equipamento, também se acidentaram e foram encaminhados ao hospital.

Segundo informações, o acidente aconteceu no Laminador de Tiras a Frio (LTF). Um dos colaboradores sofreu escoriações e outros dois foram levados para o Hospital Santa Cecília, onde passaram por exames, mas passam bem.

Segundo a nota oficial da CSN, as causas e circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas, além disso, a empresa destaca que prestará toda assistência à família do colaborador.

Confira a nota na integra:

“A CSN lamenta informar o falecimento de um colaborador de uma empresa terceirizada, ocorrido na tarde desta terça-feira, dia 7, em uma atividade de substituição de uma ponte rolante, na Usina Presidente Vargas, em Volta Redonda (RJ). A CSN prestará toda assistência à família do colaborador. As causas e circunstâncias do acidente estão sendo apuradas.”