Funcionário é preso após furto de 150 quilos de farinha de trigo de padaria no Centro de Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Agentes do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam em Barra Mansa um homem, de 42 anos, que furtou 150 quilos de farinha de trigo de uma padaria. Segundo os policiais, ele era funcionário do estabelecimento, que fica na Avenida Joaquim Leite, e foi flagrado pelos policiais por volta das 5h25min desta terça-feira, dia 9, quando saia em atitude suspeita do local.

Uma guarnição passava pela localidade e avistou o comércio fechado. Porém, pôde notar um homem fazendo retirada do interior do estabelecimento. No total, armazenou em um veículo VW Polo preto seis sacos de farinha de 25 quilos cada.

Ao ser abordado, informou ser funcionário da padaria e, ao ser indagado se havia autorização para retirada do material, não soube informar. A PM prontamente fez contato com o proprietário do estabelecimento e este informou que não autorizou.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para 90ª Delegacia de Polícia (DP), onde foi autuado com base no artigo 155 do Código Penal (CP) por furto, permanecendo preso à disposição da Justiça.

Deixe um Comentário