Funcionário de supermercado diz ter sido rendido por quarteto armado, em Barra do Piraí

0

BARRA DO PIRAÍ
Um funcionário de uma rede de supermercados da cidade registrou na delegacia que na madrugada deste domingo, dia 25, quatro homens armados fizeram a família dele refém para chantageá-lo a levá-los ao cofre do local onde trabalha, no bairro Muqueca. Além dele, outro trabalhador teria sido rendido pelos criminosos e tido sua carteira com cartão de crédito e celular levados pelos bandidos.

No registro policial feito na 88ª Delegacia de Polícia, o comerciário contou que foi rendido pelo quarteto quando chegava em casa. O homem disse que os bandidos o obrigaram a voltar ao supermercado, mesmo ele dizendo que não tinha como abrir o cofre do estabelecimento. Um dos criminosos ainda teria ficado na casa dele fazendo seus familiares reféns.

Chegando ao local encontraram um segundo funcionário, que mora ao lado do estabelecimento. Este foi trancado dentro da loja pelo bando, que levou sua carteira, cartão de crédito e celular.

Não conseguindo chegar ao cofre, os bandidos retornaram para casa do trabalhador que teve a família sob guarda dos bandidos. De lá, os criminosos levaram R$ 7 mil, uma televisão, quatro relógios, um videogame e o carro dele. O veículo foi encontrado abandonado próximo à casa da vítima.

Até a publicação desta nota, ninguém havia sido preso.

Deixe um Comentário