Frade e Centro Histórico disputam nesse domingo às semifinal do Campeonato de Futebol de Cunha

0

ANGRA DOS REIS

As equipes do Frade, de Angra dos Reis, e o Centro Histórico, de Paraty, disputam amanhã, domingo (31), às semifinais da Copa Paulo Virgínio de Futebol de Campo, em Cunha, São Paulo. Os dois times da Costa Verde entram em campo à tarde, com o Centro Histórico enfrentando o Honda, às 14h, e o Frade tendo pela frente o Gedaf, às 16h.

O time do Frade deverá começar a partida com Duílio no gol, Lucas, Nelson, Potta, Pedro, John Lennon, Cabelo, Chapok, Reinan, Cícero e Vandinho. O plantel ainda terá para essa partida o goleiro Hélio, Everton, John John, Wallace, Gedeão, Matheus Henrique, Matheus, Vinícius, Biro-Biro, William, Denilson e Vitinho. Técnico Rogerinho, auxiliar Eledilson e diretor Ozório Corrêa.

E há muitos jogadores de Angra dos Reis no time do Centro Histórico como Léo Pinheiro, Antônio, Babuti, Veio, Dinei, Beto, Jefferson Babão, Rato, Patrick, Nequinha, Marcos Vinicius, Maikinho, Wallace e Paulinho.

Vamos torcer para que as duas equipes de nossa região vençam suas partidas na semifinal de amanhã e façam a grande decisão da 10ª edição da Copa Paulo Virgínio, em Cunha, São Paulo.