>
a voz da cidade presencial 2025

Ventos fortes atingem Angra dos Reis e várias casas ficam destelhadas

Por Carol Macedo
970x250 leaoamigo

ANGRA DOS REIS

Uma chuva acompanhada de ventos agressivos, atingiu Angra dos Reis na noite dessa terça-feira, 15, causando o destelhamento de várias casas e pousadas na Ilha Grande e na Praia Vermelha e deixou a comunidade sem luz. Os imóveis também tiveram as janelas quebradas. Duas pessoas tiveram ferimentos leves e não houve desabrigados. Cerca de 10 casas foram destelhadas.

Na ocasião várias árvores também foram derrubadas com a força dos ventos, algumas caíram sobre redes elétricas. De acordo com o Relações Públicas da Defesa Civil, Lauro de Oliveira Santana, a chuva foi breve, porém os ventos foram violentos. Ainda segundo Lauro, ainda existe previsão de trovoadas no período da tarde dessa quarta-feira, 16.


A Defesa Civil já está trabalhando no corte e retirada de galhos, e o Serviço Público na remoção dos entulhos e resíduos. A concessionária de energia também se encaminhou ao local para restabelecer a energia.

A secretária de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, Célia Jordão, informou que funcionários da prefeitura estão cadastrando as famílias carentes, que será entregue na Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania. “Vamos verificar quais as ações da competência da Secretaria para que possamos auxiliá-las. Vou preparar uma equipe nossa para ir ao local para identificar as situações”, explicou.

Os imóveis também tiveram as janelas quebradas Foto Divulgação

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos