Foragido por estupro de vulnerável é capturado durante ação da Operação Segurança Presente em Volta Redonda

Por Mônica Vieira
99825492 3493 4ff4 952a 6f07cd11e10e

VOLTA REDONDA

Um homem de 52 anos, procurado pela Justiça pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso na tarde de quinta-feira, 23, por agentes da Operação Segurança Presente em Volta Redonda. A captura ocorreu na Avenida Amaral Peixoto, no Centro, após denúncias de populares que desconfiaram de um veículo Citroën Xsara Picasso ocupado por dois homens.

Durante a abordagem, os agentes verificaram que havia um mandado de prisão em aberto contra o condutor. Além disso, ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A Guarda Municipal foi acionada para aplicar as medidas administrativas referentes às infrações de trânsito.

O homem foi encaminhado à 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde o mandado judicial foi confirmado, e permaneceu preso. Segundo as autoridades, ele também possui passagem por assalto a coletivo em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O passageiro do carro foi liberado após ser constatado que não tinha pendências judiciais.

O secretário municipal de Ordem Pública, coronel Henrique, destacou a eficiência da operação e a importância da colaboração dos cidadãos.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos