Foragido é preso com pistola e vasta quantidade de munições

0

ANGRA DOS REIS
Um homem foi preso na noite de quarta-feira, dia 18, na Vila Histórica. Segundo informações da Polícia Militar, com ele foi encontrada uma pistola e depois, em um hotel, vasta quantidade de munições. Ele estava foragido da justiça.
Segundo informações da 166ª Delegacia de Polícia, PMs passavam pelo bairro citado, por volta das 22h35min, quando tiveram atenção voltada ao suspeito, flagrado com uma pistola Taurus PT 809 calibre 9mm, com numeração suprimida, na cintura. Questionado, ele disse que estava hospedado em uma pousada e levou os policiais até o local, sendo encontrados ainda: dois carregadores de Fuzil 556, um carregador de Fuzil 762, dois rádios transmissores, quatro bases de rádio, 41 munições de Fuzil calibre 556, dois munições de Fuzil calibre 762, 33 munições de Fuzil calibre 762 curta para AK 47 e R$166.
Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado no artigo 16 do Código Penal, quando foi descoberto ainda que o mesmo estava evadido do sistema prisional.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !