Foragido da Justiça é preso em Barra Mansa durante ação do GAT e P2

Homem condenado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas foi localizado no bairro Bom Pastor

Por Léo Rocha
a voz da cidade

BARRA MANSA
Um homem foragido da Justiça foi preso na manhã de sexta-feira, 7, durante uma ação conjunta do Grupamento de Ações Táticas (GAT II) e do Serviço Reservado (P2) da Polícia Militar, no bairro Bom Pastor, em Barra Mansa.
De acordo com a PM, as equipes realizavam patrulhamento com foco na repressão a crimes que impactam diretamente os índices de segurança do município quando receberam informações de que um suspeito estaria homiziado em uma residência localizada na Rua Geraldo Basílio, nº 43, conhecida como “Lazaredo”. O homem possuía mandado de prisão em aberto.
No local, os policiais foram recebidos pela esposa do suspeito, que autorizou a entrada das equipes na residência e informou que ele estaria dormindo. O acusado, identificado como Alan, de 29 anos, conhecido pelo vulgo “Ratin”, foi localizado no quarto, cientificado sobre o mandado judicial e preso sem resistência.
O homem foi conduzido à 90ª Delegacia de Polícia, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão nº 0805085-39.2022.8.19.0007.01.0015-14. Ele foi condenado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, previsto no artigo 16 da Lei 10.826/03, e por tráfico de drogas e associação para o tráfico, conforme os artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06, permanecendo preso à disposição da Justiça.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos