BARRA DO PIRAÍ
Na última segunda-feira, 9, equipes do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), por meio da 1ª Cia., realizaram uma operação para cumprir mandados judiciais, resultando na prisão de um foragido da Justiça no bairro Vale do Ipiranga, em Barra do Piraí.
As equipes se dirigiram a um condomínio para cumprimento de mandado de busca e apreensão. Durante a operação, apesar do alvo inicial não ter sido localizado, os policiais encontraram outro indivíduo com mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio.
Prisão e encaminhamento
Após confirmação da pendência judicial, o homem foi detido sem resistência. Ele foi conduzido à 88ª Delegacia de Polícia (DP), onde permanece preso à disposição da Justiça.
Segundo a PM, detido possui extensa ficha criminal, incluindo acusações de tentativa de homicídio, tráfico de drogas, porte de entorpecentes, lesão corporal e ameaça.