Foragido da Justiça é preso após suspeita de assalto em Volta Redonda

0

Volta Redonda
Policiais militares prenderam na segunda-feira, dia 15, um homem de 21 anos, na Vila Americana. A prisão dele ocorreu depois que PMs foram chamados para averiguar um assalto a um supermercado no bairro. O curioso é que, segundo a polícia, o rapaz detido só ficou preso porque contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

O suspeito estava na companhia de outro jovem de 20 anos. Com o mais novo, os PMs apreenderam uma réplica de arma. Segundo a polícia, os jovens compraram uma bebida e saíram do supermercado sem praticar nenhum crime, no entanto, os PMs foram chamados porque um deles teria mostrado a réplica de arma a uma pessoa no estabelecimento.

A dupla foi encontrada ainda no bairro, na Rua Argentina. Na delegacia, os policiais constataram que contra o mais velho havia um mandado de prisão expedido pela Justiça. O crime pelo qual ele era considerado foragido não foi revelado pela polícia. Somente ele ficou preso. A réplica de arma foi apreendida e o caso foi registrado na delegacia de Volta Redonda.