Flumisul inicia venda de estandes e projeta criação de 200 empregos

0

BARRA MANSA

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação de Barra Mansa divulgou nesta quinta-feira, dia 18, que a 21ª edição da Feira de Negócios do Sul Fluminense (Flumisul) acontecerá entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro. A expectativa é que mais de 10 mil pessoas passem diariamente pelos estandes, que serão divididos em oito alas no Parque da Cidade Natanael Geremias, no Centro. Segundo os organizadores, o evento deve gerar mais de 200 empregos e provocar impacto na economia local, a exemplo das edições anteriores.

Para esta edição, o evento contará com diversas novidades, como a parceria com o Sindicato Metal Mecânico e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que promoverá ação social e a sessão de negócio, com grandes fabricantes e indústrias da região. Além disso, a feira contará com um festival de cerveja artesanal e feirões outlet de roupas e produtos. O espaço gastronômico contará com a gastronomia de Barra Mansa e Food Trucks. O entretenimento ficará por conta da parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc), com pequenos shows e um espaço Kids. Também como parceiro nos estandes e com atividades, o evento contará com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

O evento terá estrutura montada no Parque da Cidade, no Centro

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação de Barra Mansa, Agnaldo Raymundo, falou sobre as vantagens em adquirir um espaço de exposição na feira. “A participação na feira é uma ótima oportunidade para apresentar seus serviços e produtos aos participantes e, também, lucrar com o investimento. Os valores dos estandes variam conforme o tamanho do espaço. A partir de R$ 1.500 os interessados podem adquirir um local no evento”, frisou.

Agnaldo ainda garantiu que, em breve, grandes novidades serão anunciadas. “Estamos trabalhando pesado para atrair ainda mais parceiros neste ano. Muitas coisas ainda serão definidas e garanto que será novidade positiva”, considerou. “Barra Mansa tem a Flumisul como uma tradição de sucesso. Com a realização da feira, movimentamos toda a cidade”, completou o secretário.

Ao todo a Flumisul conta com o uma área equivalente a 20 mil metros quadrados, sendo dividida em alas de entretenimento, industrial, comércio e serviços, rural, gastronomia, artesanato, espaço Kids e de conhecimento. Outra novidade é o Espaço Vale do Café. Quinze cidades que fazem parte desta região estarão reunidas em um espaço diferenciado, divulgando as principais atrações de turismo e gastronomia de cada município.

A Flumisul reúne expositores de diversos segmentos fomentando a economia regional

VENDA DE ESTANDES

Os estandes de exposição de produtos da Flumisul contam com diâmetros a partir de três metros quadrados. Para adquirir um espaço, os interessados devem ligar para o telefone da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação (24) 2106-3480 ou 99829-9501. A Secretaria esta situada no segundo andar do Centro Administrativo Municipal Prefeito Luiz Amaral (Campla), sede da Prefeitura de Barra Mansa, na Rua Luis Ponce, nº 263, no Centro. O local também será um ponto de vendas e de informação.

ABERTURA

A cerimônia oficial de abertura será no dia 29 de agosto, às 18 horas, no Parque da Cidade, no Centro, e contará com apresentação musical e também com a presença do prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, e demais autoridades do município.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !