Flagrante no Boa Vista termina com suspeito preso

0

BARRA MANSA

Uma ação no bairro Boa Vista às 18 horas de segunda-feira, dia 26, terminou com um suspeito preso e material do tráfico apreendido.

Segundo registro da 90ª Delegacia de Polícia (DP), os agentes da 2° Cia. do 28° Batalhão da Polícia Militar (BPM) estiveram na Rua K1, por meio das guarnições do Grupo de Ações Táticas (GAT) I e II após denúncia de tráfico. A informação dava conta de que um individuo teria alugado uma residência para depositar drogas.

No local, eles encontraram Vanderson Souza Laia, de 30 anos, com um pino de cocaína e R$ 82 em espécie. Indagado sobre o teor da denuncia, ele, segundo a PM, negou, mas se prontificou a levar as guarnições até a referida residência. No imóvel foram realizadas revistas, sendo arrecadado dentro da caixa de descarga do banheiro a quantia de 59 pinos de cocaína e dentro do forro do sofá, duas balanças de precisão. Mais uma vez questionado, ele disse que “não iria segurar sozinho e que todo material também pertencia a um outro jovem, de 23”, levando a equipe até a casa do mesmo. Foi feito contato com um parente do segundo suspeito, na Rua José de Abreu, no Boa Vista III. “Ele informou que o rapaz não estava em casa e que ele, recentemente, havia sido preso e que tinha envolvimento com tráfico”, registrou a PM.

Diante dos fatos, a equipe procedeu com Vanderson até a 90ª Delegacia de Polícia (DP), onde ele permaneceu preso no artigo 33 da lei 11.343/06 e foi aberto inquérito para apurar o envolvimento do segundo suspeito com o tráfico na localidade.

Após laudo prévio ficou constatado se tratar de 36 gramas de cloridrato de cocaína e uma grama de maconha.

Deixe um Comentário