Fiscalização de Posturas e Vigilância Sanitária realizam mutirão para liberação de comércio ambulante

0

A Secretaria de Ordem Pública, através da Gerência de Fiscalização de Posturas, em conjunto com a Vigilância Sanitária, iniciou nesta quinta-feira, dia 16, um mutirão para liberação das licenças do comércio ambulante de Barra Mansa. A vistoria está sendo realizada no Parque da Cidade Natanael Geremias, sede da Fiscalização de Posturas, das 8h30min às 11 horas até a próxima sexta-feira, dia 24.
De acordo com o gerente de Fiscalização de Posturas, Aliandre Martins, os ambulantes que estão sendo fiscalizados já estão com processo tramitando na prefeitura para legalização do serviço. “Quem está vindo agora já possui local fixo onde trabalhar, determinado pela prefeitura, e estão liberados a funcionar. Estamos fiscalizando a conservação dos veículos, além também da inspeção sanitária dos produtos comercializados pelos ambulantes”, disse o gerente.
Ainda segundo Aliandre, os trabalhadores que ainda não deram entrada no processo podem ir até a Fiscalização de Posturas, com os seguintes documentos: RG, CPF, duas fotos 3×4, título de eleitor, carteira de trabalho, certidão de antecedentes criminais, certidão de nascimento/casamento, comprovante de residência no próprio nome e comprovante de residência no mínimo três anos no município.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !