Final do Campeonato de Futebol Amador de Pinheiral

0

PINHEIRAL

A Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo de Pinheiral promove amanhã a partir das 11 horas a final do segundo Campeonato de Futebol Amador que será disputada no Capitólio Futebol Clube e é aberta ao público. O campeonato se desenvolveu em cerca de três meses movimentando os domingos da cidade com disputas com equipes formadas por moradores do município.

A entrega de medalhas e troféus será feita pelo prefeito Ednardo Barbosa.

O primeiro jogo será às 11 horas entres as equipes Capitólio e Palmeiras que disputam a terceira colocação da competição. Já a disputa pelo título entre Amigos do Tonho e Divisa está marcada para às 13 horas.

Idealizado na gestão do prefeito Ednardo Barbosa sobe a coordenação do Departamento Municipal de Esportes, a competição proporcionou um momento de lazer e práticas saudáveis esportivas para jovens e adultos. “Acreditamos em propostas que melhore em todos os sentidos a vida dos moradores de Pinheiral. Temos investido em políticas voltadas tanto para a estrutura da cidade quanto para incentivar, o esporte, o lazer e a cultura. Com isso, foi ouvindo as demandas dos moradores que colocamos essa proposta no Plano de Governo e, que é mais uma ideia que saiu do papel com a realização do campeonato que chegou a sua segunda edição”, comentou o prefeito.

error: Conteúdo protegido !