Final de semana violento na região das Agulhas Negras

0

O final de semana foi violento nos municípios de Resende e Itatiaia, dois dos quatro municípios que formam a região das Agulhas Negras. Em menos de 24 horas foram registrados três assassinatos em Resende, além de três tentativas de morte na cidade e em Itatiaia. Até o fechamento desta edição ainda não havia sido identificado o jovem que foi assassinado na manhã de ontem, no bairro Nova Alegria, em Resende.

De sábado até a manhã de ontem foram registrados três assassinatos e três tentativas de homicídio

De acordo com as primeiras informações do 37º Batalhão da Polícia Militar (RESENDE) o crime teria acontecido por volta das 10 horas, na Rua Licino Cardoso. A vítima estaria trabalhando em uma obra de um supermercado do bairro quando foi morta com vários tiros. Até o momento ninguém foi preso e também não havia sido divulgado o nome da vítima.

Já na noite de domingo, o jovem Relison Fabiano de Almeida, 23 anos, morador no bairro Surubi Velho, foi morto a tiros quando estava sentado no banco da Praça São Pedro, situada na Rua Ministro Ludovico Stanuch, no mesmo bairro onde morava. “Populares contaram que a vítima estava tomando cerveja na Praça quando, por volta das 19h15min, um homem vestindo camisa vermelha e usando um boné se aproximou e fez cinco disparos de tiros em direção à vítima, que morreu no local”, contaram os militares, informando que a arma utilizada no crime seria uma pistola 9mm.

Na noite de sábado, o jovem Misael José da Silva, 24 anos, morador no bairro Surubi Novo, também foi morto a tiros quando cavalgava pela Estrada de Bulhões, no mesmo bairro. “Por volta das 18h15min, a vítima estava andando a cavalo quando um Santana de cor prata com vários homens se aproximaram e os mesmos dispararam vários tiros contra ele. Após o crime, os suspeitos fugiram sem deixar pistas”, informaram os militares.

Todos os crimes foram registrados na 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil (RESENDE) e estão sendo investigados pelo Setor de Homicídios.

TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS

No último sábado, três tentativas de homicídio foram registradas em Itatiaia e Resende. Até o fechamento desta reportagem, Rubens de Oliveira Francisco, 48 anos, residente no bairro Vila Flórida, em Itatiaia, continuava internado na enfermaria do Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, em Resende. Ele teve uma fratura exposta no braço esquerdo após ter sido baleado quando passava de motocicleta pela Rua Maria Correa Faria, no bairro Nova Conquista.

“Mesmo baleada, a vítima seguiu de moto até a casa de um conhecido, que a levou para o Hospital Manoel Martins de Barros, em Itatiaia. Em seguida, ele foi transferido para Resende”, contou um dos militares.

Gilmar Dias de Almeida, morador no bairro Nova Conquista, teve alta na manhã de ontem do Hospital Municipal de Emergência de Resende. Ele levou um tiro no pé, disparado por um homem cujo nome está sendo mantido em sigilo.

Já Marcelo de Souza Martins, 22 anos, morador no bairro Novo Surubi, em Resende, continua internado no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori. Ele passou por um procedimento cirúrgico e seu estado de saúde é estável.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem estaria em frente a uma padaria do bairro quando um homem de bicicleta se aproximou e fez vários disparos contra a vítima, fugindo em seguida sem deixar pistas.

error: Conteúdo protegido !