SUL FLUMINENSE
Três homens foram baleados no final de semana. O último, que veio a óbito, foi em Resende, na tarde de sábado, dia 2. No mesmo dia, pela manhã, outro morreu em Paraty. Já na parte da tarde, em Valença, uma vítima levou um tiro e ficou com um projétil alojado no maxilar. O mesmo foi encaminhado com vida para uma unidade médica.
RESENDE
Um homem levou quatro tiros na Rua Rodolpho Annechino, no bairro Novo Surubi. Segundo registro da 89ª Delegacia de Polícia, a vítima foi identificada como Fernando da Silva Ambrósio, de 30 anos.
PARATY
Carlos Rangel de Andrade foi assassinado na Prainha de Mambucaba. Segundo informações da Polícia Militar, ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital de Praia Brava, mas não resistiu. O caso foi registrado na 167ª DP e segue para investigação.
VALENÇA
Agentes do 10° Batalhão da Polícia Militar informaram que um homem levou um tiro no rosto na Rua dos Bombeiros, na Santa Rosa II.
Segundo informações, ele foi socorrido com vida e levado para um hospital da cidade, lúcido. No local, foi verificado que ele está com um projétil alojado no maxilar.
O homem não soube dizer quem deu o tiro e o que o motivou.
Nos três casos, ninguém havia sido preso até o fechamento desta edição.