Final de semana tem drive-in com a peça “Peter Pan” em Resende e Barra Mansa

0

RESENDE/BARRA MANSA

A peça “Peter Pan” baseada no original inglês de J.M. Barrie será encenada no próximo sábado, dia 18 em Resende e no domingo, dia 19, em Barra Mansa. O espetáculo em formato drive-in, acontece em parceria com o programa “Diversão em Cena ArcelorMittal”, e tem vagas limitadas, com inscrições online e gratuitas pelo site da Fundação ArcelorMittal. Todo o espetáculo será realizado sob uma série de medidas de segurança, que protegem desde o público visitante até os artistas presentes. Haverá, no local, delimitação das vagas com distanciamento social; banheiros químicos para público com itens de higienização, como álcool em gel, além de uma equipe para controle, recepção e logística do público, com 15 profissionais.

A peça narra a história de Peter, um pequeno rapaz que se recusa a crescer -Divulgação Guto Muniz

Considerado o maior programa de formação de público para teatro infantil no Brasil, o Diversão em Cena ArcelorMittal é viabilizado por meio das Leis de Incentivo à Cultura Federal e Estaduais (São Paulo e Minas Gerais). Ao longo de mais de uma década, cerca de 500 mil pessoas já conferiram aos mais de 1,3 mil espetáculos apresentados.

Em Resende, o espetáculo ocorrerá, às 19 horas, na Área de Exposições, no bairro Morada da Colina. Já em Barra Mansa, o musical terá início às 18 horas, no Parque da Cidade. A montagem também poderá ser assistida on-line na página do Facebook @diversaoemcena, em ambos os dias.

Produzido pela companhia Cyntilante Produções, o espetáculo narra a história de Peter, um pequeno rapaz que se recusa a crescer e vive na maravilhosa Terra do Nunca. Após encontrar a doce Wendy, o jovem a convida para voar até seu fantástico lar, onde juntos eles enfrentam o terrível Capitão Gancho.

INGRESSOS

Os vouchers para o drive-in estarão disponíveis on-line a partir desta quinta-feira, dia 16, até sábado, dia 18 e podem ser reservados gratuitamente pelo site da Fundação ArcelorMittal. Serão 95 vagas destinadas aos espectadores, das quais 88 voltadas ao público em geral e sete são preferenciais: exclusivas para idosos (maiores de 60 anos), portadores de deficiência, gestantes, lactantes, pessoas acompanhadas por crianças de colo e autistas.

error: Conteúdo protegido !