Final de semana é marcado com vitórias nas categorias de base do Voltaço

0

VOLTA REDONDA

As categorias de base do Volta Redonda venceram todas as seis partidas disputadas entre sábado, dia 14, e domingo, dia 15, sendo duas na decisão por pênaltis.

No primeiro dia, no Estádio Leônidas da Silva, o Sub-17 e o Sub-15 enfrentaram o Bonsucesso, dono da casa, pelo Campeonato Carioca. Lincoln marcou o gol do Sub-17, que venceu nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal. A outra partida também terminou com a vitória do Voltaço nas penalidades, após novo empate em 1 a 1. Everton foi o autor do gol. Na próxima rodada, as duas equipes enfrentam o Macaé, no sábado (21), no CT Oscar Cardoso, em Volta Redonda.

Em outra disputa, pela Taça os Donos da Bola, ocorrida no Rio de Janeiro, as categorias Sub-14 e Sub-13 voltaram a campo pela segunda rodada para enfrentar o Barra da Tijuca, no domingo, e, novamente, saíram vencedoras pelos placares de 2 a 1 e 1 a 0, respectivamente. As duas equipes, que estão com 100% de aproveitamento na competição, retornam a campo no próximo final de semana para enfrentar o America, no Estádio Ítalo del Cima.

Fechando o final de semana de vitórias, a equipe sub-11 venceu, por 1 a 0, o Sogima, também pela Taça os Donos da Bola. Já o sub-12 aplicou uma goleada de 4 a 0 contra o mesmo adversário, ainda no sábado.

O próximo adversário das duas categorias será o EC Resende, com data a ser confirmada.

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !