Final de semana de definição para as quartas de final do Campeonato de Bairros de Itatiaia

0

ITATIAIA

O final de semana vai ser de decisão para as equipes do Campeonato de Bairros 2019, quando definirá os classificados para as quartas de final. A quinta rodada acontece neste domingo, dia 19, a partir das 10 horas, no campo do Estádio Municipal Antônio Corrêa. A entrada é gratuita. O campeonato é uma realização da Federação das Associações de Moradores e Entidades de Itatiaia (Famei) em parceria com a prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Sete times já estão na próxima fase e a última vaga será decidida entre Campo Alegre e África. Serão quatro partidas no domingo, duas pelo Grupo A, que irá definir o primeiro colocado, e duas do Grupo C, que decidirá quem se junta a Maromba e também avançará para as quartas.

Neste domingo estarão se enfrentando às 10 horas, Vila Flórida x Nova Conquista. Ao meio-dia Vila Magnólia x Vila Niterói. Já às 14 horas, Maromba x Centro e às 16 horas Campo Alegre x Centro.

De acordo com o regulamento do torneio, são quatro grupos, um com cinco integrantes e os outros três com quatro plantéis. As equipes que formam esses grupos se enfrentam em turno único e as duas melhores equipes se classificam para as quartas de final.

CLASSIFICAÇÃO

No Grupo A o Vila Magnólia e Vila Niterói estão com nove pontos casa um. Já o Vila Paraíso e Vila Flórida com três pontos. Enquanto que o Nova Conquista sem ponto. Já o Grupo B, o Vila Maia tem nove pontos, CCP seis pontos, Marechal Jardim com três pontos e Vila Pinheiro sem pontuação. No Grupo C, a equipe do Maromba está com seis pontos, o Campo Alegre e o África com três pontos e o Centro sem pontuação. Já no Grupo D o Vila Esperança tem sete pontos, o Vila Odete com cinco pontos, Bela Vista com quatro pontos e o Jardim Itatiaia com zero ponto. Para as quartas de final, os confrontos são definidos por chaveamento da seguinte forma. 1º Grupo A x 2º Grupo B; 1º Grupo B x 2º Grupo A; 1º Grupo C x 2º Grupo D; 1º Grupo D x 2º Grupo C.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !