ANGRA DOS REIS
O sábado, dia 12, em Angra dos Reis foi marcado por violência. Foram dois mortos, quatro feridos e material do tráfico de drogas apreendido.
Segundo registro na 166ª Delegacia de Polícia (DP), os dois homicídios foram de madrugada no bairro Sapinhatuba II, onde um terceiro homem também ficou ferido. As circunstâncias do ataque não foram detalhadas pela Polícia Civil, até a publicação desta reportagem.
No mesmo dia, na comunidade do Morro da Caixa D’Água, ocorreu à tarde uma troca de tiros entre agentes do 33° Batalhão de Polícia Militar (BPM) com criminosos, que resultou em três baleados.
Todos os feridos foram socorridos no Hospital Municipal da Japuíba (HGJ), que, até a publicação desta reportagem, não informou o estado de saúde deles.
Após o confronto , a PM recolheu duas espingardas, uma pistola, munições, drogas a contabilizar e rádios transmissores.
Os casos serão investigados na 166ª DP.