Fim de semana de Torneio de Quadrilhas na Banqueta e Encruzo

Por Carol Macedo

ANGRA DOS REIS

As quadrilhas juninas do município continuam as suas apresentações nos bairros, em preparação ao Arraiá da Cidade, que será realizado entre os dias 22 e 24 de julho, no Cais de Santa Luzia. Neste fim de semana, os grupos folclóricos se apresentam na Banqueta e no Encruzo da Enseada, nos arraiás das quadrilhas Emoções Juninas e Aconchego da Ciça.

Assim como na última semana, os arraiás serão simultâneos. O evento organizado pela Emoções Juninas começou ontem e vai até o domingo, fia 10, no ponto final da Banqueta.

Segundo o secretário de Cultura e Patrimônio, Andrei Lara, o Arraiá da Aconchego da Ciça será sábado, dia 9, e domingo, dia 10, no Encruzo. Ambas as atividades têm entrada gratuita e recebem apoio da Prefeitura de Angra dos Reis, por meio da Secretaria de Cultura e Patrimônio e da Associação de Quadrilhas Juninas de Angra dos Reis.

– Os torneios de ensaio, que ocorrem dentro dos arraiás nas comunidades, são um verdadeiro sucesso. É muito gratificante ver que as famílias participam do evento e acompanham cada apresentação, já na expectativa do Arraiá da Cidade”, comentou secretário.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos