Filha procura por pai que pode estar morando em Angra dos Reis

0

ANGRA DOS REIS

Raissa Nunes, de 23 anos, procurou o A VOZ DA CIDADE pedindo ajuda para encontrar seu pai, José Ezio da Silva, conhecido como Paraná. Segundo ela, seu pai foi embora quando ela tinha apenas dois anos. Eles moravam no Guaraci, interior de São Paulo, quando ele foi embora e, de acordo com Raissa, desde muito jovem ela sonha em conhecer seu pai, no entanto, ela não tem nada além de um nome, algumas fotos antigas e a informação de que ele está morando em Angra dos Reis.

Outras informações obtidas pela jovem é que o pai já teria trabalhado como garçom no Rio de Janeiro e que ele veio do Paraná, em uma cidade chamada Faxinal. Atualmente Raissa mora no município de Nova Granada, (São Paulo) e pede que caso alguém tenha informações de um homem que se encaixa nessas características, que entre em contato pelo telefone (17) 99113-7025.

Antes de procurar o jornal, a jovem já teria tentado outras abordagens para localizar o pai. Ela conta que desde os 20 anos que ela começou a procurá-lo assiduamente. “Escrevi cartas para um programa de TV, já gravei vídeos para o YouTube. Várias pessoas começaram a compartilhar para me ajudar e eu tentei de tudo”, disse, acrescentando que há alguns meses ela conseguiu, através de uma antiga amiga de seu  pai, informações de que ele estaria morando em Angra dos Reis. “Não sabem com exatidão se ele está em na Vila Histórica de Mambucaba ou no Parque Mambucaba (Perequê), mas eu tenho planos de ir até a cidade para tentar encontrá-lo”, relatou.

Para a jovem encontrar o pai é um sonho. “Minha mãe não apoiava essa minha decisão de encontrá-lo, mas ela notou que eu já estava entrando em depressão por causa disso e passou a me ajudar”, disse, acrescentando que não guarda mágoas por ele ter a abandonado e não espera que ele queira assumir um papel de pai. “Eu quero saber se ele está bem, se está precisando de ajuda, ou se pelo menos está vivo para que eu possa ficar tranquila”, concluiu.

Deixe um Comentário