Filha é detida após mãe dar entrada esfaqueada em hospital de Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Na tarde de quinta-feira, dia 13, por volta das 16 horas, os agentes do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam na Rodovia dos Metalúrgicos uma mulher, de 50 anos, suspeita de esfaquear a própria mãe, uma idosa de 70 anos. O crime ocorreu no bairro São Luiz, na mesma data, e a idosa está internada.

Segundo informações da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), a senhora deu entrada em um hospital da cidade com ferimentos de faca no rosto e no pescoço. O fato teria sido presenciado pela irmã da vítima, que relatou a polícia o carro que a suspeita havia fugido e as características da mesma.

Os agentes fizeram diligências pela cidade, localizando o automóvel da suspeita próximo a uma casa de festas, na Rodovia dos Metalúrgicos. A mulher apresentou nervosismo com a chegada da polícia e dentro do veículo foram encontradas duas facas e roupas sujas de sangue.

Diante dos fatos, ela foi presa em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio, foi encaminhada para a 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde segue custodiada, aguardando transferência para um presídio feminino no Rio de Janeiro. Ainda ontem ela participou de audiência de custódia. A filha da vítima não falou sobre o motivo do crime e se reservou ao direito de permanecer em silêncio.

Já a idosa, segue internada e, até o fechamento desta nota, a unidade médica não havia informado seu estado de saúde.

error: Conteúdo protegido !