Festival Sabores do Mundo divulga gastronomia com food trucks, em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação realiza de hoje, 21, até o domingo, dia 23, o Festival Sabores do Mundo, evento que divulga a gastronomia de outros países com diversos food trucks situados no trecho da Avenida Getúlio Vargas, a Beira Rio, onde fica o Calçadão Dama do Samba Paula de Jesus Francisco. O local, inclusive, terá o tráfego de veículos interditado para a realização do festival.

Inédito em Barra Mansa, o Festival Sabores do Mundo terá a participação de dezenas de food trucks trazendo pratos de países como Japão, México, Espanha, Brasil, Itália, Canadá, Estados Unidos, Suíça, Alemanha, entre outros. Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Agnaldo Raymundo, além das comidas típicas o evento contará com um circuito de cervejas artesanais, espaço kids e shows ao vivo. “Serão três dias de lazer e entretenimento para a população barramansense e de outras cidades da região”, destacou o secretário.

ABERTURA

O festival começa hoje, às 16 horas e vai até às 2 horas. A programação incluiu show musical com Sound Road. No sábado, 22, segue o mesmo horário com show de Figurótico e Banda. E no domingo, 23, as atividades começam mais cedo, às 10 horas e se encerram às 22 horas. Uma das atrações é Rodrigo Camarah.