Festival recebe nomes da música nacional e internacional

0

ANGRA DOS REIS

O Porto do Frade recebe neste fim de semana o Festival de Inverno (Mera). A iniciativa reunirá a música da melhor qualidade em uma grande estrutura para atender a um público de cerca de três mil pessoas por dia. O Festival acontece nos dias 21 (sexta-feira) e 22 (sábado) de junho, aproveitando o feriado de Corpus Christi, e mostrará em seu palco diversas vertentes musicais como MPB, Jazz, Blues e Rock’n Roll, reunindo um line-up de estrelas nacionais e internacionais. Os ingressos estão disponíveis em www.sympla.com.br/merafestival.

O festival será montado em uma área de sete mil metros quadrados no campo de golfe do Frade, com bares, praça de alimentação assinada por grandes nomes da gastronomia, cenografia exclusiva e um Espaço Kids, para proporcionar conforto e qualidade para toda a família e principalmente para a garotada. Aliás, crianças até 10 anos não pagam entrada.

No primeiro dia, 21 de junho, o Mera Festival de Inverno recebe um dos primeiros shows da nova turnê de Nando Reis, ‘Esse Amor sem Preconceito’, que reúne os maiores sucessos do cantor/compositor com clássicos do rei Roberto Carlos. Um dos mais populares e premiados nomes da MPB, Lenine também sobe ao palco neste primeiro dia, que ainda terá a presença da diva do blues norte-americano Tia Carroll, trazendo ao Brasil a turnê de seu terceiro álbum ‘Survivor’. Ainda na sexta-feira, o público assistirá as performances da mais tradicional e aplaudida banda de blues do país, a Blues Etílicos, e da Orleans Street Jazz Band, uma das mais populares formações jazzísticas do país.

No sábado, dia 22 de junho, o palco será comandado pela energia dos Titãs, no show elétrico que celebra os 35 anos de carreira de uma das mais importantes bandas do rock nacional, além da apresentação de uma celebrada voz feminina da nova geração da MPB, a cantora Vanessa da Mata, com a turnê de ‘Quando Deixarmos Nossos Beijos na Esquina’. A cantora nova-iorquina Alma Thomas e o guitarrista argentino Victor Biglione se juntam em um show tributo à lendária diva Etta James. Para finalizar o sábado, o Mera Festival apresenta o casamento perfeito entre o blues e o rock’n roll com o show inovador dos Blues Beatles, além do retorno da Orleans Street Jazz Band.

 

 

 

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !