Festival de Música da Ilha Grande retorna com  Frejat e Leoni

0

ANGRA DOS REIS

O cantor e guitarrista Frejat, será a principal atração da 16ª edição do Festival de Música e Ecologia da Ilha Grande. O evento vai acontecer na Vila do Abraão, entre os dias cinco e sete de julho, depois de uma pausa de oito anos. Outro artista já confirmado é Leoni.

Frejat será a atração na noite do dia 5 de julho. Já Leoni vai animar o sábado, 6 de julho. A atração principal de domingo e as bandas locais que vão tocar no evento ainda estão sendo definidas.

Frejat é um dos maiores nomes do pop nacional, além de cantar e ser um super instrumentista, ele ainda assina, junto com Cazuza, clássicos da música popular brasileira, como Ideologia e Pro Dia Nascer Feliz. Sua carreira solo também é recheada de canções de sucesso, entre elas Segredos, Por Você e Amor Pra Recomeçar. Sucesso de público, já tocou no Rock In Rio com o Barão Vermelho e em carreira solo.

Dono de uma infinidade de hits dos anos 80, Leoni já se apresentou anteriormente no Festival de Música e Ecologia da Ilha Grande, só que na etapa do continente. O cantor é responsável pela composição de FixaçãoComo Eu Quero e Lágrimas de Chuva, entre outras canções. Na carreira solo seu trabalho principal é Garotos II.

O evento é um festival de músicas inéditas, que não era realizado há 8 anos,  destinado a abrir importante espaço aos compositores e intérpretes da música popular brasileira de todos os gêneros. Também tem como objetivo incentivar o interesse da população pela música como fonte de cultura e lazer. Promover o intercâmbio cultural com os mais variados profissionais e gêneros musicais do país, revelando novos talentos e divulgando o universo ecológico da Ilha Grande e as demais belezas de Angra dos Reis é outra meta do Festival de Música.

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !