Festas que acontecerão na terra e no mar agitarão a Costa Verde

0

ANGRA DOS REIS

A estação do ano mais esperada pela grande maioria dos brasileiros começa, oficialmente, na quinta-feira, dia 21, e o Verão, tem tudo a ver com Angra dos Reis, e os agitos na cidade que estão por vir prometem elevar ainda mais a temperatura e o clima de animação de angrenses e turistas. A agenda de atrações tem shows nos dias 29 e 30 na Praia do Anil e na Vila do Abraão, na Ilha Grande, e no dia 31, nas duas localidades com shows de Réveillon, e ainda, a queima de fogos na virada do ano.

Na Praia do Anil, na sexta-feira, dia 29, a partir das 20 hora, o DJ Magoo começa a agitar os angrenses e os turistas; às 21 horas, a Banda Agitaê sobe ao palco preparando o público para receber o funk melody de Ludmilla, que está previsto para começar às 23 horas

No sábado, dia 30, a partir das 20 horas, o agito começa com o DJ Toninho Lopes. Já às 21 horas, quem sobe ao palco é a banda Olhar Fatal, e na sequência, o cantor romântico de pagode Mumuzinho.

No dia da virada, 31 de dezembro, a animação começa com o DJ André LR, tocando a partir das 20 horas. Ás 22 horas o agito fica por conta da Banda Valeriana e às 23h30min, a atração é com Tiago Olliveira. E a meia noite, acontece a já tradicional queima de fogos para brindar o Ano Novo.

Na Vila do Abraão, Ilha Grande, a agenda de shows terá na sexta-feira, dia 29, às 21 horas, o som do DJ Jacaré, às 23 horas o sertanejo universitário de Thiago Olliveira promete agitar o público. No sábado, dia 30, quem se apresenta às 21 horas, é o DJ Júnior Oliveira e às 23 horas a Banda Moda Universitária sobe ao palco encerrando a noite. No dia da virada, às 21 horas o DJ Júnior Oliveira volta a animar a galera, e às 23h o show de Zampaglione GrooVintage.

PROCISSÃO MARÍTIMA DE 2018

As inscrições estarão abertas até o dia 28 de dezembro, às 12 horas para os concorrentes aos prêmios em todas as categorias. Os interessados devem procurar Centro de Informações Turísticas (CIT), na Praia do Anil, ou em sua sede na Av. Júlio Maria, 10, Centro, ou a sede da Fundação de Turismo de Angra dos Reis (TurisAngra). Para mais informações os interessados devem consultar o regulamento no site da Prefeitura de Angra dos Reis no endereço: www.angra.rj.gov.br.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !