Festa de Halloween no Circo Bonanza terá 10 horas de muita música

0

O Auê House, que recentemente completou 30 anos, promove na noite de hoje, a partir das 22h30min, mais uma edição da sua tradicional Festa de Halloween. E, para que a festa seja completa, e possa abrigar confortavelmente o público, o local escolhido pela direção da casa, foi a Vila Bonanza, que recentemente, abrigou a festa em comemoração aos seus 30 anos, e que teve como atração principal o show de PablloVittar, na Vila Bonanza, e contou com a presença de mais de três mil pessoas.

No local será montada uma gigantesca cenografia circense, com direito a efeitos especiais e superprodução de som e luz, para que o antigo ‘Circo Bonanza’, abra o seu picadeiro para uma única, e exclusiva, sessão nessa noite, que mais uma vez promete ser de grande sucesso.

Durante anos o ‘Circo Bonanza’ permaneceu interditado, e dizem pela Cidade do Aço, que coisas estranhas aconteciam por lá. Então, uma dica muito importante para quem for ao grande evento de logo mais: Não ande sozinho pelas dependências do circo e nunca seja o último, pois haverá muitas surpresas durante a noite.

Para entrada no Circo Bonanza, não é obrigatório estar fantasiado, porém é necessário, que, pelo menos uma peça de roupa na cor preta.

Entre as atrações da noite de estão: Lia Clark. Gina Indelicada, DJ Sandrinho, DJ João Cordeiro & Carol Oliveira

E para você que leu essa matéria toda, vamos te ajuda a participar dessa grande festa circense. As primeiras cinco pessoas, que enviarem uma mensagem dizendo “Eu quero ir à Festa de Halloween, do Auê House!, para o WhatsApp (99911-0101), do A VOZ DA CIDADE, garantirá um lugar no picadeiro do Circo Bonanza.

error: Conteúdo protegido !