>
a voz da cidade

Ferreti anuncia parte da equipe de governo

Até o momento, foram anunciados titulares de diversas secretarias e autarquias, refletindo, segundo Ferreti, um compromisso com a inovação, inclusão e eficiência administrativa

Por Carol Macedo
b 37 politica ferreti anuncia parte da equipe de governo divulgaÇÃo
728x90 parque

ANGRA DOS REIS

O prefeito eleito de Angra dos Reis, Cláudio Ferreti, começou a definir os nomes que irão compor sua equipe de governo a partir de janeiro de 2025. Até o momento, foram anunciados titulares de diversas secretarias e autarquias, refletindo, segundo Ferreti, um compromisso com a inovação, inclusão e eficiência administrativa.

Entre os destaques, a Secretaria de Educação será liderada por Paulo Fortunato, enquanto Thaísa Bedê assumirá a Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania. Na área de segurança, Douglas Barbosa será o responsável pela Secretaria de Segurança Pública.

A comunicação do município ficará a cargo de Marlene Ponciano, e a Secretaria de Cultura será comandada por Andrei Lara. Já na presidência do SAAE, o escolhido foi Marc Olichon, e a TurisAngra será dirigida por João Willy.

Ferreti também anunciou a criação de secretarias estratégicas, como a de Parcerias e Inovação Tecnológica, que será liderada por Rodrigo Gouvea, e a de Modernização e Gestão de Pessoal, sob a direção de Roberto Peixoto. Outro ponto de destaque foi a Secretaria de Inclusão Social e Diversidade, que terá à frente Leonardo Nascimento.


A procuradora do município será Juliana Magalhães Nascimento, com Alan Muzy, como adjunto jurídico e Erick Halpern, como  assessor estratégico. AngraPreve será comandada por Luciane Rabha. José Carlos de Abreu será controlador do Município.  Na Secretaria de Obras e Habitação está Tiago Scatulino. A presidência do IMAAR ficou com Maurício Lamego e a Secretaria Estratégica com Karine Leone.

A Secretaria de Planejamento e Gestão ficou com André Pimenta e a de Desenvolvimento Econômico com Essiomar Gomes.  A Secretaria-executiva de Assuntos Culturais com Maykon Renan; Secretaria de Desenvolvimento Regional com Felipe Larrosa, Secretaria de Relações Institucionais com Aurélio Marques.

Na Secretaria de Esportes o ex-vereador Rubinho Metalúrgico. Na Secretaria Extraordinária de Infraestrutura será nomeado Alan Bernardo e na  Secretaria de Articulações Governamentais, Vitor Simões.

Willian Gama será o secretário de Juventude, Beth Brito ocupará a Secretaria de Urbanização, Parques e Jardins, Rafael Alvarenga será o secretário de Comércio e Postura e na Fazenda estará Flávio Henrique de Sá.

Outros nomes ainda devem ser divulgados nas próximas semanas para complementar a equipe.

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos