Feirão de Imóveis do Sul Fluminense tem saldo positivo

1

Terminou neste domingo, o Feirão de Imóveis do Sul Fluminense. O evento aconteceu no térreo da biblioteca municipal, na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda. Onze construtoras e oito imobiliárias participaram do evento, distribuídos em 46 estandes, disponibilizando cerca de cinco mil imóveis na cidade – novos, usados e na planta. Segundo uma prévia da caixa econômica federal, as negociações desse ano, cresceram 50% – se compararmos com 2017. No Feirão do ano passado, foram movimentados R$ 1,5 milhão. Mais de quatro mil pessoas passaram pelo evento.

O vice-presidente de Habitação da Caixa, Paulo Antunes, se referiu ao Feirão, como uma ‘feira dos sonhos’. “Nesta feira, está a grande oportunidade para as famílias que pretendem adquirir a tão sonhada casa própria. Este evento aconteceu graças à energia de todos os realizadores e colocou em evidência, durante os três dias, o mercado imobiliário da Região Sul Fluminense. Essas ações são significativas para a retomada da economia do país”, aponta.

O fisioterapeuta Marcelo Nogueira Rosa de Farias, 43 anos, comprou um apartamento no bairro Roma. “Eu e minha esposa estamos há 20 anos juntos e há 14 casados e só agora conseguimos realizar o sonho da casa própria.  Vamos pagar pelo que é nosso. Conheci, antes de fechar a compra, o apartamento decorado e gostei muito, pois ficou bem distribuído.  Este imóvel estava dentro do que a gente procurava e pode pagar, graças a Deus”, falou ele, ao lado da esposa, Sabrina.

O diretor de imobiliária, José Francisco Medeiros, inovou e ofereceu aos clientes que comprassem um apartamento um ano de condomínio grátis. “Viemos para o Feirão para fechar negócios.  Já vendemos toda a primeira fase do residencial, e agora para esta nova etapa, estamos também pagando toda a documentação do imóvel para atrair os clientes”, destacou.

Vinicius Gonçalves ressaltou que a sua empresa tem a experiência de já ter construído mais de cinco mil unidades habitacionais em várias regiões do Brasil. “Estamos trazendo uma tecnologia inédita para Volta Redonda e construindo os prédios todo em concreto com formas industrializadas”, disse. Segundo ele, em respeito aos clientes que não puderam comparecer ao Feirão, por causa dos transtornos causados pela greve dos caminhoneiros, todos os benefícios oferecidos no dia, serão estendidos para a semana.

Deixe um Comentário