Feira Virtual oferece vagas de emprego e estágio em empresas

0

SUL FLUMINENSE

O Banco de Oportunidades do Senac promove até esta sexta-feira, dia 16, a Feira Virtual Senac, em ambiente virtual com a oportunidades de emprego e estágio oferecidas por 12 grandes empresas do estado do Rio de Janeiro. Entre as participantes estão: Ambev, Casa&Video, Lojas Americanas, Habib’s, Hilton, Grand Hyatt, Caçula, Supermercados Zona Sul, Drogaria Venancio, Amil e Super Estágios. A Feira é aberta ao público em geral e, para participar, o candidato deve acessar o link www.rj.senac.br/feiravirtual, preencher um registro com suas informações, buscar as oportunidades dentro de seu perfil e confirmar a candidatura. O site tem navegação amigável e intuitiva, tendo oportunidades exclusivas para alunos e ex-alunos do Senac. O interessado deve realizar seu cadastro no Banco de Oportunidades.

Além de disponibilizar as vagas, serão oferecidas palestras e tutoriais on-line abordam assuntos como criação de currículo e dicas de processo seletivo, importância de uma boa imagem profissional, como se portar nas redes sociais e nas entrevistas de emprego. “Visa incentivar a empregabilidade por meio de parcerias com grandes empresas empregadoras no Estado. Além de uma feira de oportunidades, o espaço virtual vai oferecer aos visitantes conteúdo sobre desenvolvimento pessoal, o universo da educação profissional e do mundo do trabalho”, explica Fernanda Centurion, gerente do Banco de Oportunidades do Senac.

BANCO DE OPORTUNIDADES

O Banco de Oportunidades do Senac é um serviço gratuito que aproxima alunos e empresas no mundo de trabalho. Atualmente, a plataforma já soma mais de 15 mil empresas parceiras e historicamente já registrou mais de 25 mil oportunidades de emprego. A iniciativa adota o conceito do trabalho e habilidade, que além de promover o acesso a oportunidades de emprego, considera também o empreendedorismo e a geração de renda.

O Banco de Oportunidades beneficia não apenas os jovens estudantes, mas também é um aliado importante para os empresários do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Rio de Janeiro, uma vez que os ajuda a selecionar profissionais altamente capacitados. Novos parceiros são sempre bem-vindos. O Senac RJ recebe cadastros de empresas que buscam estabelecer essa ponte com a educação profissional e atrair mão de obra qualificada para seus negócios, pelo site https://www.bancodeoportunidades.com.br

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !