Feijoada e muito samba vão animar o domingo em Resende

0

RESENDE

Um bom programa de domingo para os amantes do samba e que também apreciam uma boa feijoada. Neste domingo, dia 18, acontece a primeira edição do “Feijoada, Samba e Pagode”. O evento acontecerá no Espaço Rei das Festas, situado no bairro Cidade Alegria, a partir do meio-dia.

A animação musical ficará por conta dos grupos Ziriguidum, Nosso Lema que tocarão composições próprias e sucessos de grandes nomes do samba e pagode nacional. O evento terá também a presença de passistas e de integrantes do Bloco Recreativo de Embalo da Grande Alegria. Nos intervalos, o DJ Batata terá a responsabilidade de manter o público animado.

O Nosso Lema será uma das atrações da roda de samba – Divulgação

Com envolvimento com eventos de samba no Rio de Janeiro, o organizador da atração em Resende, Ronaldo Santos, explica que o grande objetivo do “Feijoada, Samba e Pagode” é o de oferecer uma opção de lazer, diversão  e música em Resende. “Costumo frequentar rodas de samba no Rio e sempre tive o sonho de organizar um evento semelhante em Resende. Reunir pessoas de diferentes faixa etária, diferentes classes sociais mas que são apaixonados por uma boa roda de samba. Um evento bem familiar para apreciar duas marcas da cultura e culinária brasileira: o samba e a feijoada”, afirma Ronaldo.

SERVIÇO:

Evento: “Feijoada, Samba e Pagode”

Data: 18 de março

Horário: a partir do meio-dia

Local: Espaço Rei das Festas, que fica na Rua Perimetral Sul, no bairro Cidade Alegria.

Os convites antecipados podem ser adquiridos no Point do Tucão. Também serão vendidos no dia do evento.