‘Fato Venério’ de Paulinho Gogó está de volta ao Teatro Gacemss

0

VOLTA REDONDA

Paulinho Gogó está de volta a Cidade do Aço com o seu stand up ‘Fato Venério’. A apresentação acontece no próximo dia 15 no Teatro Gacemss às 19h30min, os ingressos estão à venda na secretaria do local e em https://bit.ly/2m6IM8X. A classificação é de 14 anos e a realização é da Ani+ Eventos.

‘Fato Venério’, é o show de humor do Paulinho Gogó, personagem que faz sucesso há mais de 20 anos nas telinhas. Depois do sucesso ‘No Gogó do Paulinho’, que ficou em cartaz durante nove anos e percorreu quase todo o país, o artista Maurício Manfrini traz novas histórias e situações do cotidiano a esse espetáculo. Prometendo arrancar ainda mais risadas da plateia.

O espetáculo, criado ano passado, com texto e direção de Manfrini, é um apanhado de novas histórias do personagem e surgiu após o bem-sucedido ‘No gogó do Paulinho’.

Com o novo show, Manfrini rodou por pelo menos 50 cidades do Brasil, durante um ano. Precisou interromper as apresentações devido a um problema no joelho.

O roteiro tem histórias e situações do cotidiano. Um dos momentos que a plateia mais se diverte e que não pode faltar é quando Paulinho Gogó conta sobre uma depilação que sua esposa, a Nega Juju, fez nele. Outro momento que merece destaque é o enterro de Noronha, seu amigo. Ele conta ainda situações hilárias que viveu com outros amigos, como Chico Virilha, Celso Bigorna, Biricutico, Chapoca, Sovaco, Luiz Perna Torta e Pinduca. Todos personagens imaginários, mas que para ele são ‘venérios’, seu principal bordão.

A carreira

Humorista, locutor, dublador e cantor, desde 2004 faz parte do elenco da ‘Praça é Nossa’ dirigida por Carlos Alberto de Nóbrega, onde interpreta o personagem de maior destaque no programa. No ano de 2018 fez sua estreia no cinema nacional com o filme ‘Os Farofeiros’, sucesso de público e crítica em apenas duas semanas de veiculação, ultrapassando a marca de um milhão de espectadores.

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !