Farto material do tráfico é apreendido no Nova Angra

0

ANGRA DOS REIS

Uma incursão da equipe do 33° Batalhão de Polícia Militar (BPM) na quinta-feira, dia 29, terminou com farto material do tráfico apreendido. Duas pessoas foram apreendidas.

Segundo informações da Polícia Militar, tal fato ocorreu após denúncia de tráfico de entorpecentes. A guarnição procedeu ao bairro Nova Angra, onde abordou dois suspeitos, e, após varredura do local encontrou 174 pinos de cocaína, 329 pinos de maconha e quatro sacos contendo pinos vazios.

Os acusados foram conduzidos à 166ª Delegacia de Polícia (DP), juntamente com todo o material para apreciação da autoridade policial.

MAIS AÇÃO DO 33° BPM

Um dia antes a equipe do 33° Batalhão de Polícia Militar também realizou outra grande apreensão de drogas em sua área de segurança, sendo esta no município de Paraty. A guarnição em patrulhamento pelo bairro de Patitiba abordou um homem e com ele foi encontrado 20 papelotes de cocaína, duas balanças de precisão, 500 papelotes vazios para endolação, dois mil pinos vazios para endolação e sete folhas de etiquetas para endolação.

O Disque Denúncia solicita a população de Angra dos Reis que continue a denunciar atividades criminosas na cidade através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”. O anonimato é garantido ao denunciante.