Farah é um dos deputados designados para ser o interlocutor entre congresso e FNP

0

BRASÍLIA

A Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) se reuniu essa semana com membros do Congresso Nacional e o deputado federal Vinicius Farah (MDB) foi um dos que participou do encontro. Farah e o deputado Rubens Bueno (Cidadania) foram designados pelo presidente da câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM) a serem, entre os 513 parlamentares, os interlocutores do congresso com a FNP. O objetivo é defender os interesses das cidades dentro da câmara.

“Já tive a experiência de ser prefeito e também por duas vezes vice-presidente de Desenvolvimento Econômico da Frente, sei como funciona a realidade do executivo municipal, e como é importante estar alinhado com o Governo Federal para buscar mais recursos e soluções que beneficiem diretamente os cidadãos”, afirmou Vinicius Farah.

A  FNP é a única entidade municipalista nacional dirigida exclusivamente por prefeitas e prefeitos em exercício dos seus mandatos. Tem como foco de atuação os 400 municípios com mais de 80 mil habitantes. Esse recorte abrange 100% das capitais, 60% dos habitantes e 75% do Produto Interno Bruto (PIB) do país.

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !